_____________________________


F O R T E S

A D V O C A C I A

_____________________________

T R A B A L H I S T A E P R E V I D E N C I Á R I A

Quer receber o Auxílio-Acidente do INSS? Nós podemos ajudar

O auxílio-acidente é concedido ao segurado que tenha sofrido um acidente e tenha ficado com sequelas que lhe diminuíram a capacidade para o trabalho.

O acidente sofrido não precisa estar relacionado com o trabalho, pode ter sido um acidente doméstico, um acidente de trânsito, ou seja, qualquer acidente que tenha gerado sequelas.

O fato do requerente estar empregado ou trabalhando não retira o direito ao recebimento deste benefício que é indenizatório e por isso não é interrompido ou suspenso com o trabalho.

É possível ainda acumular o auxílio-acidente com o auxílio-doença caso haja afastamento no emprego, desde que sejam relativos a doenças diferentes, por exemplo, recebimento do auxílio-acidente por lesão na coluna e recebimento de auxílio-doença por depressão.

Para uma orientação de como fazer esse pedido, seja administrativo ou judicial, consulte sempre um bom advogado.

Nosso escritório conta com ampla experiência na Advocacia Previdenciária e vontade de ajudar de forma ágil as pessoas que tem direito ao Auxílio-Acidente mas encontram dificuldades ao enfrentar os requisitos da Lei e a burocracia do INSS.

Para saber se tem direito e receber nossa ajuda, entre em contato pelo Whatsapp (12) 99776.7072 ou ligue no telefone (12) 3411-8172.

Dra. Renata Fortes

Fortes Advocacia esta sediada em Taubaté/SP. Com atuação voltada para o Direito do Trabalho e Previdenciário, é especializada em causas de Trabalhadores e Aposentados, Pensionistas e Segurados do INSS.

Sob a cuidadosa direção da Dra. Renata Fortes o escritório prima pela ética e pela excelência, oferecendo serviços advocatícios personalizados e de elevada qualidade ao unir experiência acumulada em mais de 14 anos e atualização constante.

  • Estamos à disposição para atendê-lo de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, através do Whatsapp (12) 9.9776.7072 e do telefone (12) 3411-8172.

  • Clique no botão para ser atendido pelo Whatsapp: